quinta-feira, 2 de outubro de 2008

O aniversário da Jane

Se somássemos as idades naquela mesa, ontem, no Vinil, daria mais de 500 anos.
Dou risada ao me lembrar do comentário que fiz a este respeito e da reação de todas nós. Todas sim, porque tirando o namorado da Dirce, bendito fruto, o resto dos convidados da Jane eram mulheres.
Quando liguei para a Rosângela convidando para o aniversário, a primeira reação dela foi de surpresa: "Mas a Jane comemora aniversário?"
- "Claro, sempre e em grande estilo", confirmou a própria, à noite no Vinil, quando ainda podíamos conversar, porque o Chevette Hatch não havia começado a tocar.
E depois que recebeu inúmeros elogios sobre sua aparência, seu cabelo modernérrimo e tal.
Ainda bem que ninguém saiu com uma daquelas pérolas: "nossa, como você está conservada!" Poderia ter escutado poucas e boas, afinal a Jane tinha sempre uma piada sobre "coroa conservada".
Depois que a banda Chevette Hatch, puro anos 80 brasileiro, começou, foi aquela festa!
Eu cantei e dancei até.
Aproveitei que tinha tomado uma garrafa de vinho inteira, junto com a Rosângela, afinal combináramos de chegar mais cedo para botar o tricô em dia, e me soltei toda.
Comi bolo de limão também, apesar do regime. As amigas merecem qualquer sacrifício (como se um bolo delicioso daqueles fosse sacrifício. Eu, heim!!)
E quando já havia ganho um brinde da banda, por responder que o Nunes fez carreira no Flamengo, e me preparava para atacar um bofe que estava de olho em mim, a Jane chama para ir embora.
Fazer o que, né? Fica para a próxima.
E além do mais, depois escuto que mulher não fala"bofe". Bofe é gay quem fala.
E eu com isso?
Quero mais é me divertir.
E depois voltar ao Vinil com a Rita, a Fátima, a Dirce, afinal somos amigas desde criancinha a partir de ontem à noite.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo amiga!
Adorei a descritiva do meu niver.
Amei nosso encontro e principalmente o carinho de todos comigo.
Muito obrigada!!!
Beijos
Jane

Anônimo disse...

Querida Adriana, tem coisas que não precisam ser ditas... uma garrafa de vinho???? e antes da festa??? Socorro!!!! (risos)
Beijos
Juliana