domingo, 19 de outubro de 2008

Fora do ar

Cai uma chuva braba no sábado.
Um pico de luz me tira do ar. Sem tv a cabo, sem internet.
Ligo para a operadora, agendam uma visita para segunda.
Puxa, como vou ficar sábado e domingo sem tv e sem internet?
Mas a moça não entende.
Só decorou o "senhora" e "nosso técnico só tem agenda para segunda".
Com as mudanças impostas ao telemarketing pela Justiça, na semana passada, vou sugerir às operadoras que façam um treino extra para os funcionários.
Que eles aprendam a dizer uma palavra gentil, de conforto, fora do script, do tipo concordar que é mesmo muito chato ficar sem internet um dia e meio; que é um absurdo só ter visita na segunda!
Só para ser solidário com quem liga querendo o serviço pronto na hora, do mesmo jeito que paga a conta no dia certo.
Meu sinal volta agora à tarde.
E eu já nem sei se quero ver tv...

2 comentários:

APPedrosa disse...

Eu fiquei sem luz por três horas (toda vez que cai água é a mesma coisa, a Cemig é pêga de surpresa e meia cidae fica no escuro). Todas as vezes que tentei falar com a empresa vinha uma gravação que falava que eles já sabiam que eu estava sem luz e desligava em seguida. Nada de palavra amiga, de uma previsão para a energia voltar, nada, nada, nada.

Anônimo disse...

Pessoal, o fato é que com a nova "Lei do atendimento" a ordem é atender em menor tempo, para que o consumidor não se sinta abandonado do outro lado da linha, porém, não levam em consideração o sentimento de impotência do consumidor diante das informações decoradas de um script de telemarketing. Para as empresas, tanto faz se o consumidor vai ficar satisfeito ou não com a informação. Assim,caminhamos mais rápido para o fim das Centrais de Relacionamento.
Abraços.
Juliana