segunda-feira, 10 de novembro de 2008

A geração Madona

Naiara, Lenora, Raquel e Juliana são jovens, bonitas, bem resolvidas afetivamente e sexualmente.
Profissionalmente também, apesar de financeiramente nem tanto. As três primeiras são advogadas e a última é jornalista.
Saem para as baladas, bebem muito (menos a Naiara, que não bebe nada), vão a shows, sítios, Macacos, Tiradentes, Lavras Novas, enfim a vida normal das garotas de 25, 26 anos, que com toda a evolução feminista ainda moram com as mães e pais, quase sempre as mães.
Pois essas aí quase descabelaram para comprar os ingressos do show da Madona.
Ficaram na internet dias e dias tentando comprar naquele site que não funcionou de jeito nenhum e depois montaram um acampamento no telefone para comprar por este meio.
Até que a Juliana consegui comprar para o Rio, às 3h 15 da madrugada.
E agora se preparam para o grande momento.
Vão ficar em Ipanema, afinal ir ao Rio sem ir à praia é impensável. Em Ipanema vão ficar num albergue, pois as finanças pessoais das quatro, muito antes da crise americana, já não eram lá essas coisas.
Mas o que importa isso? Vão ver a Madona, ainda que a um quilômetro de distância e embaçada por um mar de cabeças e corpos de jovens como elas que passaram a adolescência ouvindo e dançando Madona.
Ou como disse a Juliana:
- "Naiara, precisamos ir ver o show da Madona. Ela é parte da nossa vida"!!!
Quase tudo pronto, minha parcela nesta história é fazê-las desistir de ir de carro e ir de ônibus, afinal, nesta época do ano, com dias muito chuvosos, a Serra de Petrópolis é um terror, neblina pura!
Mas que sei eu? Eu não sou da geração Madona.

6 comentários:

Anônimo disse...

Grande mamis,

to achando que tu e papis estão mancumunados nessa questão do carro!!!! Bom....nãocusta nada pensar na idéia né!! a Madona que me aguarde!!!!! O rio então.....bju

Anônimo disse...

kkkkkkk eu nem lembrava que eu falei isso!!! Mas que fui eu quem botou pilha nessas advogadas para a viagem acontecer, foi. A princípio a Naiara achou que era conversa de amigas "chapadas", mas de repente, tudo estava realmente reservado e os ingressos comprados... Qto à Madona, nascemos na década de 80, mesmo ano dos sucessos dos pop star Madona e Michael Jackson. Éramos novas, no início, mas o suficente para lembrar de colegas fantasiados como eles, primos curtindo os clips que começavam a surgir... tem até a história que ganhamos o LP (eu e Naiara) num amigo-oculto da sala do Instituto e morremos de rir, só tinha uma música boa, era um lp novo e não conhecíamos as músicas direito, ainda. Sobre a viagem... Será a terceira com objetivo de ver um show internacional e nenhuma delas eu arrependi, pelo contrário, foram todas EXCELENTES!!! Tanto pelas cias, quanto pelas viagens e pelos shows, claro! E essa, com certeza, não será diferente. Vou com as amiguinhas que me adotaram em um dos momentos afetivos mais difíceis da minha vida até hj, kkkkkkk, parece até piada, mas elas me adotaram de verdade... Sobre a praia, o Rio, ai meu Deus, amo aquela cidade... só resta saber se passarei mesmo os cinco dias com as coleguinhas, pois como foi dito, sou jornalista e trabalho além do normal (kkkkk)...
bem, no momento o que tenho a comentar é isso... ah!!! e deixo uma obs. voltem porque depois este blog terá um 'post' sobre como foi a viagem, o show, as histórias ou estórias kkkkkk... bjos.

Unknown disse...

amei...e descobri uma coisa...tô indo para o show mas nem tô ligando de não ver nada...o que realmente importa é a farra de estar no Rio com minhas amigas...é sempre um prazer...e amei o texto de coração....e a minha mãe ainda não está descabelada pq ainda n sabe q vamos de carro...vai gritar atéeeeeee...mas no final ela sabe que não terá jeito...rs...gostei muito e estou passando seu blog para outras pessoas... um bjão e foi tudooooooooo esse texto....

Anônimo disse...

Nó, Naiara! Aproveite por todos que não poderão ter a mesma sorte!
Madona é "os bicho" mesmo! Apesar de que ela está a cada dia mais andrógena e parecida com seu Michael, no quesito princípio de aberração...
Mas a música vale mais, e esta é excelente!
Sarah

Anônimo disse...

OIÊ!!! VOLTEI.
Tem gente que desistiu de me mandar as matérias mas eis que tô aqui otra veiz.

Vai lá meninas, aproveitem MUIIIIIIIIIIIITO pq o show da Cindi Lauper que eu tava doida pra ir, diga-se de passagem AQUI EM BH, eu não vou. e voc~es além de Madona, praia!!!! Nada melhor.
bjs
Camila

Anônimo disse...

Uai, Sarah, num é que vc tem razão? A Madona está andrógena mesmo.
Pele e osso debaixo daquela meia arrastão chinfrim!
Se fosse em outra época aquela meia tinha virado febre.
Agora nem tchuns. Sinal dos tempos!
xxx
E sabe que mais, Camila?
Eu prefiro a Cindi Lauper, com aquela voz gorgolejante, parecendo um pássaro!