quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Matilda, hey matilda





E a Matilde Ribeiro, heim? A ministra da Integração Racial, lembrem-se.
Comprou, comprou, até no freeshop, veja só, e pagou com o cartão corporativo! Não é uma vergonha?
E o ministro da pesca? (como se no Brasil houvesse muita pesca comercial!). Altemir Gregolin (meu Deus, que nome é este?) fez pior, pagou até churrascada com o cartão.
O mimo foi criado para facilitar a vida do servidor público (isto mesmo, ministro, secretário, diretor, são servidores do povo).
Só que não é bem assim. Tem lá seus critérios, para não virar farra. Mas apesar desses, como o gasto não ultrapassar os 8 mil reais por mês, a farra foi instalada.
Imagina que a Matilde gastou 461 reais no freeshop.
Por isso não posso deixar de cantar o refrão da música de Belafonte, "Matilda":
Com a sílaba tônica no má, cante assim:
"Hey! Matilda, Matilda, Matilda, she take me money and run Venezuela.
Once again now!
Five hundred dollars, friends, I lost:
Woman even sell me cat and horse!
Heya! Matilda, she take me money and run Venezuela.
Everybody!"
Coincidência? (a Matilda da música fugiu com o dinheiro do cara para a Venezuela, e lhe deu um prejuízo de 500 dólares - quase o número gasto no freeshop pela versão brasileira.)
É preciso que a Matilde Ribeiro tome um simancol e peça demissão. E se ela não o fizer, que o governo Lula tome uma atitude. E o Gregolin (também com este nome de genitália)também devia guardar a viola no saco (sem trocadilhos, por favor) e ir pescar noutra freguesia!
Não dá para ficar gozando a nossa cara desse jeito eternamente. Um dia a casa cai!!!

E para você que não conhece a Matilda aí vai: ( no final tem um clip do YouTube. Passe o mouse nos quadrinhos até aparecer o nome Matilda. Clique neste)

http://matilda.harrybelafonte.letrasdemusicas.com.br/

7 comentários:

Anônimo disse...

E nem assim o povo aprendi a votar,com tantas coisas absurdas que estes políticos fazem, vamos ver este ano.... eu nas últimas eleições tenho tentado mudar e votar em pessoas que acredito que vão fazer algo pela melhoria do país. Temos que aprender que aquele que votamos a tanto tempo não faz nada, vote em outro para tentar mudar, vamos mudar até acertar, e quem sabe um dia melhoramos alguma coisa.

Anônimo disse...

Esta Matilda é uma tremenda cara-de-pau. O Lula tinha que tomar uma atitude e demitir a dita cuja e este outro ser aí...Tô revoltada com esta história!
Inté e bom Carnaval, Eidrianáááá!

Anônimo disse...

kkkkk
ésse seu post está impagável!

patricia duarte disse...

Hehehehe, se fosse algum dos meus meninos eu caçava o cartão na hora. Será que esse povo não tem pai não, hem? rsrsrsrs....Gostei da dica de blogs. Vou dar uma passada por lá agora. bjim

Anônimo disse...

Desculpe, mas você escreve mal demais! Por isso que não tem mais espaço em jornal ou em qualquer outro tipo de mídia.
Abraço

Anônimo disse...

Pra vc que se escondeu no anonimato:
Escrever bem ou mal nem é uma questão de opinião. Meus demais leitores não têm a mesma opinião q a sua. Mesmo pq tb não têm comprometimento com matildes, BRAs e outros.
Qto a ter ou não espaço na mídia: é relativo: saí da mídia impressa, (a grande, Diários Associados), porque quis, para ganhar mais, para trabalhar menos e para não ficar passando raiva eternamente, escrevendo o que agrada ao governante ou empresário da vez.
Aqui neste pequeno espaço escrevo o q penso, como quero e a hora q quero, daí o texto de introdução do blog (Onde publicar nossas opiniões sinceras, as informações corretas q temos, a notícia que a população tem direito de saber e não o que os donos do poder querem).
Qdo postei um texto criticando a empresa aérea BRA, em setembro, alguém tb me xingou, como vc agora. Menos de um mês depois a empresa quebrou, deu cano em todo mundo e mandou embora todos os funcionários.
Vc tb é funcionário(a) da matilda?
Sinto muito!!!
Abraços e bem vindo (a), mesmo q anonimamente.

Fabricia disse...

Bom para esse anônimo, se ele acha que vc escreve mal,uma, ou ele tá com dor de cotovelo ou não tem mais o que fazer, para ficar julgando texto dos outros.Ele é tão babaca, que nem se identificar foi capaz, não teve coragem.
Pois Adriana, continue com seus textos, comentários pois eles são brilhantes!!!E deixe os fracassados pixarem...