terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Perguntar não ofende

O que um microônibus escolar da Prefeitura de Santa Luiza, placa JMX 9541 estava fazendo em Porto Seguro, no Primeiro de 2008, na praia?
O que uma ambulância da Prefeitura de Contagem estava fazendo na Passarela do Álcool, Porto Seguro, dia 28 de dezembro, com colchonete e tudo?
Perguntar não ofende.
E como devem ter percebido estou em Porto Seguro, desde o dia 27, enfrentando um calor do cão e ataques e mais ataques de pernilongos.
Fazer o quê, né? Também sou filha de Deus e preciso de férias. Mas estou atenta e não deixo passar batido nada. Até fotografei a ambulância (creio que uma sprinter) de Contagem, mas a foto ficou ruim, por causa do vidro fumê do ônibus que me levava para Trancoso.
Mas como não gosto de levantar falso testemunho, como diria minha mãe, creio que os dois veículos, das respectivas prefeituras da RMBH estavam a trabalho aqui na praia.
Uma trazendo doentes para os excelentes hospitais públicos de Porto e a outra, quiçá trazendo uns alunos para algum curso de verão.
Ninguém precisa ficar aí deduzindo que era puro gasto de dinheiro público!
Ô gente da mente poluída, sô!

Um comentário:

APPedrosa disse...

Ei Adriana,

pode ser que os ares do litoral façam bem aos doentes acostumados com essas montanhas...
Feliz Ano Novo e aproveite bem por aí. Ai que inveja (boa)! Eu queria estar na praia. É o meu "desejo" de grávida, mas ninguém se habilita a realizá-lo.
beijo