segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Tropeços no Natal

Bem, um mês fora do ar é tempo suficiente para resolver todos os conflitos. Os de ordem afetiva, os físicos e os tecnológicos. E até mesmo os preguicísticos.
Voltei.
Agradecendo a todos que me desejaram bons fluídos no fim/início de ano.
Que me mandaram mensagens lindas e que não respondi.
Não respondi, não escrevi, mas me comovi com o carinho de todos.
Um mês é tempo suficiente para recuperar de tropeços, mesmo quando estes doem muito e nos pegam no contrapé.
Não vou prometer nada para este ano.
Talvez andar com mais cuidado, olhar mais à minha volta, selecionar melhor os caminhos a percorrer.
Bem, não deixam de ser promessas.
Quero continuar partilhando minhas ideias com vocês, principalmente com aqueles que me visitam espontaneamente e me mandam e-mails cobrando minhas bizarrices.
Vamos que vamos 2009, estreando a grafia nova, sem acento em ideia!

4 comentários:

Anônimo disse...

Cadê as notícias daqueles passeios maravilhosos (outros nem tanto), cadê as fotos dos percalços. Dos tropeços não precisa mandar.

Anônimo disse...

Calma, já vai, já vai

APPedrosa disse...

Que bom que você voltou! Estava sentindo sua falta. Feliz 2009, um ano cheio de alegrias.
beijo

Anônimo disse...

Obrigada por voltar.
Camila Koch