quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

A mudança passa para as paredes

Depois de arrumar as gavetas - menos as de roupas, que estas estou criando coragem para começar-, resolvi dar uma mudada mais ampla.
Peguei uma lata de tinta, sobra de alguma outra reforma, e lá fui pintar a parede do meu quarto, que tinha um azul esquisito num dos lados.
Ô canseira!
Deixei um pouco para amanhã, afinal não achei um pincel de acabamento, por isso, os cantos estão com a cor antiga. E também já estava meio morta.
Depois que passei as duas mãos de tinta, ou a "demão", como dizem os pintores de paredes, não gostei da cor. Ficou muito sem graça.
Amanhã, ao invés de retocar os cantos, vou comprar outra cor: um verde clarinho que está usando muito, acho que se chama erva doce.
Isto é, se hoje à noite eu conseguir dormir com a dor nas munhecas, costas, joelhos, braços e dedos, que já começam a dar sinal.
Sinal de que, definitivamente, não sou trabalhadora braçal.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ô falta do que fazer. Vai trabalhar, criatura. Faça como eu: trabalhe até de madrugada...

Anônimo disse...

Hummmmmmmm verde né?
A inspiração veio do meu AP? (risos). Boa escolha
Camila