quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Para dar um up no site

Minhas viagens pela web me deixam cada dia mais angustiada.
Estou com uma sensação muito forte de que estou perdendo o bonde da história.
A mudança tecnológica é muito rápida para poder acompanhar.
Fui procurar a definição de alguns termos que aparecem vez ou outra em textos na internet e caí em sites e mais sites especializados.
Por isso, agora estou com a obrigação de dar um up neste pequeno espaço de planeta que se chama Ondepublicar, só porque fui querer saber o que é SEO.
Prometo a mim mesma começar pelo que me compete fazer: dar um "tcham" nos títulos, para que eles melhorem minha posição nos buscadores, como Google.
Quanto aos outros passos do SEO, não posso fazer nada, já que a parte técnica aqui do pedaço é pronta, no formato todinho do blogspot, onde me hospedo.
E nessas andanças por aí, descobri algumas coisas que recomendo:
Para quem gosta de esportes, há um site bacana, feito por uma empresa chamada Bnary de Uberaba:
http://www.newsport.com.br/
E para quem gosta do ciberespaço, ótimos artigos podem ser encontrados no
http://imasters.uol.com.br/

Nenhum comentário: