quarta-feira, 3 de setembro de 2008

O exterminador de gorduras

Dez entre dez conversas femininas passam por alguma novidade em matéria de regimes para emagrecer.
Depois dos regimes da lua, da sopa, das proteínas, dieta de Beverly Hills, dieta da beringela, do cogumelo do sol, dieta dos pontos, das notas, veio uma onda dos regimes baseados em chás.
O chá verde, tradicional e milenar no Oriente, caiu no nosso "gosto". Mas para compensar o amargo, inventaram o chá verde com sabor de laranja e de limão.
Veio também o chá sete ervas e depois o de 20 ervas, do qual fui adepta por uns dias.
Nunca soube quais eram as sete ervas, quanto mais as 20.
Aí ouvi falar de um chá branco, que está fazendo muito sucesso. Ainda não consegui descobrir do que se trata, porque no dia que fui ao mercado central, naquelas bancas de ervas, estava sem óculos e não consegui ler aquelas letras minúsculas.
E eis que, andando pela avenida Brasil, na Savassi, vejo um enorme cartaz numa casa de produtos naturais:
CHÁ VERMELHO, O EXTERMINADOR DE GORDURAS!
Cruzes, levei um susto, parecia anúncio de remédio de matar barata!
Alguém aí sabe do que se trata o exterminador?

4 comentários:

Anônimo disse...

Ei Adriana!
Eu agora só penso no regime de engorda nos próximos sete meses...
Pois é, não faço a mínima idéia do que se trata este exterminador...
Será que a Fláviah está por dentro?
Kisses,
Aline

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk
Estou tomando chá verde sem saber que é pra emagrecer...
Evito tomar café puro nos meus interevalos no serviço e portanto faço a troca por chá. Pra não enjoar minha mãe tem colaborado e comprado alguns sabores diferentes.
Este que estou tomando agora é uma delícia, chá verde com menta.
Se é pra emagrecer não sei, se der algum resultado deppois te conto.
bjs CAmila

APPedrosa disse...

tô querendo um chá arco-íris, que extermina gorduras, combate stress, rugas, cabelo branco e ainda dá um stop no choro de bebê. Existe?

Anônimo disse...

Rarará, Ana
Tirando o choro do bebê, também quero um chá que resolva o resto.