terça-feira, 15 de julho de 2008

Pague para ficar na fila

Antigamente, o maior ibope da televisão era mostrar fila do INSS: para aposentadoria, para consultar, para pegar um benefício qualquer.
Reclamar na fila do posto de saúde então, era batata: no dia seguinte a autoridade mandava consertar.
Este tipo de coisa ainda dá audiência, mas é difícil de concorrer com os escândalos.
Pois dia desses fiquei numa fila para olhar um negócio qualquer com meu celular e quase descabelei: fiquei meia hora numa fila fora da loja, a assistência técnica autorizada de uma marca famosa de celular, só para a recepcionista fazer a triagem do meu caso. Depois fiquei mais 1 hora e 15 para ser chamada no guichê!
E aí me veio a lembrança da fila do INSS e todo mundo reclamando. E por um serviço que é gratuito.
E eu ali, naquela fila, horas, junto com mais umas 30 pessoas, pagando para ser atendida.
Pode?

Nenhum comentário: