domingo, 29 de junho de 2008

Marceneiro mau caráter

Não mandem fazer armários com o Claudinei, de São Domingos do Prata, que tem uma firma chamada Qualy Armários.
De qualidade não tem nada e além disso é mau caráter. Recebe todo seu dinheiro e o serviço fica incompleto e mau feito.
Bem, recebi uma indicação dele pela minha amiga Jane e confiei plenamente, afinal a Jane é expert em serviços. Sempre tem uma indicação de marceneiro, pedreiro, pintor, gesseiro e coisas de reforma em geral. Ela é síndica do prédio onde mora e já o reformou de cabo a rabo, deixando uma belezura um prédio que era simples, simples.
Pois o cara é da terra dela e fez um armário para ela.
Contratei o serviço com ele, depois de quatro orçamentos. O dele foi o segundo mais caro.
Burra que sou, que não aprendo nunca, fiz tudo sem um contrato formal. E agora estou passando dissabor, atrás de dissabor, porque o cara não termina o armário. Falta porta, falta ajuste, falta o suporte de papel toalha e as gavetas parece que têm 200 anos de tão emperradas.
E ele só prometendo vir. Mas arrumar ele não admite, afinal o "armário está certo".
Eu é que estou errada.
E estou mesmo.
Minha amiga Rosângela tem uma teoria para estes prestadores de (des)serviço: eles fazem isso só com mulheres. Pode ser. Ela fala de camarote porque teve de sustar um cheque dado a um pintor que nunca foi lá depois que pegou o serviço e o cheque. E ainda teve de aguentar um cara de uma vendinha de bairro cobrando dela. Cheques passam de mão em mão.
Sustei o último cheque do Claudinei, de R$ 1.500,00 e liguei hoje para ele, para avisar que troco o cheque assim que ele terminar o serviço. Mas o cheque já tá longe. Mas fiz também uma ocorrência policial, como me instruiu a Rosângela.
Mas eu acredito na força da internet. Com esta postagem, que peço a você para enviar para suas listas, este Claudinei, de São Domingos do Prata não pega mais nenhum serviço aqui em Beagá.
Já me sinto aliviada com esta idéia!

Um comentário:

Anônimo disse...

O BRASIL ESTA CHEIO DE PESSOAS
MAU CARATER
QUE PEGAM O DINHEIRO DA GENTE
SEDUZEM E NOS ROUBAM
E NAO PENSEM Q SAO SO BANDIDOS LA DE LONGE Q FAZEM ISSO NAO,
NAO É MESMO
SAO OS MAIS PROXIMOS DA GENTE
SAO PESSOAS Q TEM FILHOS
MULHER E
NAO PENSAO Q AQUELE DINHEIRINHO ERA TUDO O QUE A GENTE TINHA
ELES PEGAM O DINHEIRO E SOMEM
EU PAGUEI UM PEDREIRO E DEPOIS ELE SUMIU
A MINHA CASA ESTA SEM PORTAS E JANELAS
SEM BANHEIRO
SEM LUZ
SO TEM AS PAREDES
E EU JURO Q NAO SEI OQ EU FAÇO
A JUSTIÇA É LENTA
E PROTEGE ELES...
EU TO DESESPERADA
PQ NAO TENHO ONDE MORAR...
ISSO NAO É JUSTO
EU LUTEI UMA VIDA INTEIRA
E VEM UM BANDIDO E ME ROUBA NA MAIOR CARA DE PAU...
ISTO É O DESABAFO DE ALGUEM Q PERDEU A SAUDE PRA YER UM LAR HUMILDE
MAS UM LAR
E AGORA FIQUEI SEM LAR
SEM SAUDE
E SEM PAZ
PQ EU CHORO O DIA INTEIRO...
ME AJUDEM
PELO AMOR DE DEUS.