domingo, 17 de maio de 2009

A importância do título

Fui gastar meu presente do Dia das Mães ontem, um vale para uma massagem de pés reflexológica. Enquanto ficava ali naquela cadeira quase cama, indo ao paraíso entre uma desligada e outra, via um circuito interno de tv com pílulas de notícias e publicidade. E várias vezes li: "mãos, faça rejuvenescimento".
Claro que na saída a primeira coisa que fiz foi perguntar sobre.
"É o máximo, você faz uma esfoliação profunda com um creme de ácido salicílico, depois duas hidratações com ácido retinóico e Dmae". Na mesma hora marquei e voltei à tarde para fazer.
Aproveitei e fiz as unhas também.
"E achei ótimo, fiquei tão maravilhada que até achei minha mão mais clara, mais brilhante. "Não é?", concordou a recepcionista.
Já em casa, mexendo numas gavetas, achei um creme de mão com ácido retinóico. E no banho, vi um creme de esfoliação. E na geladeira havia um potinho com creme Dmae, desses manipulados.
Bem, quem manda estar tão suscetível à publicidade?
E olha que sou mais ou menos do ramo!

Um comentário:

APPedrosa disse...

Eu sempre caio nessas!