segunda-feira, 18 de maio de 2009

Férias de graça em Cancún

Pela primeira vez, desde que cheguei do México, fiquei triste de não ter pego o vírus da gripe influenza A. E não estou de brincadeira não.
Se antes fiquei aliviadíssima após os 10 dias do período de incubação, agora estou aborrecidíssima.
É que vi ontem a associação dos hoteleiros de Cancún oferecendo um pacote de férias gratuitas (uma semana), em hotéis de lá, por três anos consecutivos, para quem, comprovadamente, foi contaminado e sarou.
Fiquei com ódio da Secretaria de Estado da Saúde que sequer me indicou ir ao Hospital das Clínicas, pelo menos para fazer uma avaliação médica, mesmo quando eu liguei para informar que estava esspirrando muito e tossindo, ainda dentro do prazo de contaminação do vírus (no nono dia manifestei esses sintomas, que a SES disse ser da gripe comum).
E com mais ódio ainda, já que minha filha ficou gripada, bem mal, com uma tosse infernal por mais de 10 dias. Os meus sintomas foram mais suaves. Lembrem-se que estive na Cidade do México, Acapulco, Mérida e Cancún, no auge da epidemia.
Já pensou se eu tivesse feito o exame e ter sido positivada para o influenza A?
Já estaria curada e candidatíssima a ir a Cancún durante três anos seguidos.
Ficar lá naquela mordomia toda, naquele paraíso, de graça!
E com possibilidade ainda de passagens aéreas também gratuitas, segundo o boss lá da associação dos hoteleiros.
Mas já viu como é a Lei de Murphy, né?

3 comentários:

Flavinha disse...

NAO ACREDITOOOOOOOOO!!!!!!!
Eu acordei espirrando hoje, será que ainda tenho chance de ter pego a gripe suina?!?!?! rsrsrsrs
Tb quero 3 anos de mordomia naquele paraiso tropical!!!! :)))

APPedrosa disse...

Até que era um bom preço por uns espirros. Eu estou espirrando, mas não fui ao México. Vale alegar que foi contaminado por alguém que veio de lá?

Anônimo disse...

Vc é uma idiota@@@