quinta-feira, 21 de agosto de 2008

O ouro escorre pelas mãos

Não sou fanática por torneios, olimpíadas, pans e outras disputas esportivas, como minha coleguinha Ana Paula Pedrosa.
Vejo um joguinho aqui, outro ali, no máximo futebol e vôlei.
Mas ver a seleção feminina de futebol perder foi duro.
Sem o ufanismo que cerca o time masculino, e, mais importante, longe da transmissão do Galvão, o time de Marta, Formiga, Cristiane, Fabiana merecia ganhar a medalha.
Mesmo tendo jogado de uma forma meio desordenada, meio que no "vale tudo", as meninas jogaram com muita garra, com muita fome de gol.
Talvez tenham pecado aí: a fome de gol era tanta, que o cuidado com a finalização ficou em segundo plano.
Mas o que dá raiva é ouvir os comentários: "a prata tá ótimo"!
Ótimo nada! Precisa de preparo psicólogico para estes atletas brasileiros. Ou então mudar a cor da camisa, banir aquele "amarelão".
Ouço agora uma entrevista da Marta, dizendo que não sabe o que aconteceu, que o time ficou estressado. E tem uma outra ali, que acho que é a Fabiana, dizendo a mesma coisa: não sabe o que aconteceu.
Eu sei: amarelo, amarelo!

2 comentários:

APPedrosa disse...

O pior foi o Jadel Gregório ter seis chances e não conseguir um salto decente! Ou o Márcio e o Fábio Luiz abrirem 8X2 no vôlei de praia e perderem o set e depois o jogo! Eu eu ainda perco o meu tempo vendo isso, a cada quatro anos, tudo a mesma coisa, não aprendo mesmo.
beijo
Ana Paula

Anônimo disse...

AH...Adriana Gomes onde encontro informações sobre a programação do evento"Dialogo da Terra" em BH?.
patricia guedes(patriciasp@hotmail.com)