segunda-feira, 28 de abril de 2008

Também não precisava de cinco

Claro que roguei praga no Atlético!
Que morresse, que caísse pra terceira e tal.
Mas levar de cinco do Cruziero, aí nem eu que estou de mal com a torcida pedi.
Contudo, em uma coisa eu e a massa atleticana, que me azucrina no dia da venda dos ingressos, estamos de acordo. Esse Ziza Valadares precisa tomar vergonha na cara ou vamos arrancar aquele bigode fio por fio.
Onde já se viu apanhar, literalmente, do Cruzeiro dessa forma vergonhosa?
Por isso que hoje, com a Galoucura aqui na minha porta berrando insultos pro presidente do clube, não vou me chatear.
Deixem eles xingarem palavrões.
Deixem eles pedirem a cabeça do Ziza.
Deixem eles chamarem o homem de mentiroso. Que prometeu um título para a torcida e coisa tal.
Hoje eu apóio o furdúncio, desde que não passe das 10 da noite, é claro, afinal não sou tão magnânima assim!
E que o Ziza seja corrido do Galo, quem sabe o próximo presidente seja mais profissional e monte um time de verdade e aprenda a organizar um espetáculo digno de um Atlético e Cruzeiro.
E agora que a polícia chegou, de sirene ligada e tudo, vou lá ver o que se passa.

4 comentários:

Anônimo disse...

Gaaaaaaaaaaaaaaalooo!

Sarah

Salazar disse...

Oh Adriana, que praga que nada!!! O que aconteceu foi uma Tsunami. Coisa que acontece de tempos em tempos. Aconteceu com o "grande" Cruzeiro ano passado e agora com o GRANDE e único ATLÉTICO, o GALO mais famoso do mundo.
O técnico do Galo deu uma cartada (elogiada pelos comentaristas da Itatiaia, que depois só souberam criticar - vão ser oportunistas assim lá na "ponte que caiu"), confiando na exibição do time no primeiro jogo (0x0). Achou que poderia partir para cima, e partiu, desde o ínício. Só não contava com a falha do excelente Juninho (perdeu o tempo da bola) e com o escorreda do Marcos (bom de bola também) no segundo gol (não ouvi niguém falar nisso). O técnico tinha que ter percebido o descontrole emocional (normal entre humanos, ainda mais num clássico) e já ter feito alterações para reforçar o meio campo.
Mas é isso aí. Vamos para cima do Náutico amanhã (minha filha mais nova já me intimou a ir - que orgulho danado) e, no domingo, torcer para que a tsunami volte à campo, agora para cima do Cruzeiro.
Parabéns pelo seu blog.

Anônimo disse...

Não em confundam, please!
Meu grito foi só de solidariedade, hehe

Sarah x 5

Fernando disse...

Eu sempre achei que quem vai ao campo ou à sede para xingar o time não é um torcedor. Ora, se não estão satisfeitos com o time que têm, que se mudem para outro. Torcedor de verdade comemora, lamenta, vibra, sofre, mas sempre está ao lado do time.