terça-feira, 29 de abril de 2008

Ainda os cinco a zero

E como já tem gente dizendo que estou sem assunto, esta é a última postagem sobre o Atlético, mesmo sabendo que na noite dessa quarta para quinta certamente haverá bagunça de novo na sede.
Mas não vou falar mais nada, a menos que a PM solte bomba de novo lá em Lourdes.
Saí ontem para ver o que era aquele festival de sirenes e vi a porta do Atlético repleta dos torcedores da Galoucura, de charanga e tudo.
Como estivessem insultando muito o Ziza Valadares, a polícia foi chamada.
Acabei pegando um xerox de jornal fartamente distribuído para os passantes, com uma notícia sobre a condenação do Valadares pelo Tribunal de Contas da União. Parece que ele terá de pagar uma multa.
Coisas de quando ele esteve à frente da CBTU e contratou empresa sem licitação. Mas a condenação é uma mixaria. Só R$ 6 mil.
Mas aí um colega me disse que a Galoucura tem um ranço mesmo com o homem do bigode, porque ele cortou umas mordomias da torcida organizada, como ingressos gratuitos para o Brasil todo e tal. Corte por corte, a moçada agora quer o bigode!
Os dois estão errados e eu quero mais é que o time volte a ser o timão mineiro, sem estas exibições vergonhosas e sem a venda de ingressos na minha porta.
Acho que vou montar uma empresa de organizar venda descentralizada de ingressos e pedir o Ziza para me contratar sem licitação.
Que tal?

2 comentários:

Salazar disse...

Pois é Adriana!! O duro é saber que as coisas só são criticadas quando as guardas estão arriadas. O velho ditado: "chutar cachorro morto é fácil". Se o Galo tivesse saído vitorioso, nada disso teria sido destacado.
Até acho que a distribuição de ingressos poderia acontecer. Afinal de contas, as "otoridades" e seus "baba escrotos" não têm sempre uma forma de conseguir igressos sem pegar fila e até mesmo sem custos financeiros?? Ou isso não acontece???
Agora, enquanto vamos colhendo glórias (ou estamos por cima), tudo vai em "céu de brigadeiro".
Até parece que tudo é lindo e maravilhoso nas outras bandas. Espere só o fracasso chegar.
Enquanto isso, a nossa imprensa (que tem uma liberdade de expressão enorme, não é mesmo!!!) vai bajulando os dirigentes (todos) de acordo com a sua conveniência.
O importante é que o amor, apaixonante, pelo GALO é maior do que tudo isso que está por aí.
Enquanto isso... Vamos prá cima delas, ops, deles GALÔÔÔÔÔÔ.
[]s do Salazar.

Anônimo disse...

Vivaaa, o Salazar deu as caras!
Bem vindo.
Gente,
Salazar, o atleticano mais doente do mundo, que mundo?, do planeta, vai ser contratado para a editoria de esportes do blog, afinal foi a melhor análise do jogo até agora. (bem, confesso que não li nenhuma).
Mas esse Ziza só dá fora, né não?
Pelo menos o Ricardo Guimarães ficou com parte do patrimônio do Galo (lotes por aí), de tanto pagar dívida.
E o Ziza, coitado, vai tirar mixaria da CBTU, não pode nem comprar o que resta do clube!!!