terça-feira, 30 de outubro de 2007

Sexo oral das aranhas

Seria normal se se tratasse "daquelas" aranhas que o "vulgo" difundiu. Mas não, são os aracnídeos mesmo. As aranhas macho e fêmea fazem não só sexo oral, mas ainda uma boa quantidade de posições sexuais, mais de dez, na hora do "vamo ver", diz um estudo de uma entidade científica espanhola.
A mesma pesquisa, publicada pela agência EFE, da Espanha, diz até que os bichinhos têm seu próprio Kama Sutra, tal a variedade de posições, algumas bem acrobáticas como sugere o famoso livro hindu. Se enrolam na teia; levam um bichinho morto de presente para a parceira a fim de saciá-la (da fome mesmo!), já que a ingrata, depois do "bem bom", tem o péssimo hábito de devorar o macho (igual a abelha, lembram?). E segundo o estudo, (ô gente de mente poluida!), quando a fêmea "come" o macho, é também uma lição do Kama Sutra: o sadomasoquismo.
É, parece que as aranhas enjoaram do "papai e mamãe". E como os cientistas não encontraram uma explicação para o canibalismo das fêmeas, eu tenho a minha própria: o macho falhou na hora H. E aí não teve tempo nem de falar "desculpe, meu bem, isto nunca me aconteceu antes".
Como aranha fêmea não tem dor de cabeça para se negar ao sexo, o macho leva um presentinho para ela, e enquanto ela se distrai comendo um insetinho, ele crau!
E outra forma que o macho achou para se preservar, é escolher as parceiras menores, porque não são tão malucas; ou as mais gordinhas, porque são menos esfomeadas.
Me preocupei com a descoberta. É sinal de evolução de uma espécie, a sofisticação sexual. Já pensou se as aranhas começarem a evoluir, evoluir, falar, pensar, e acharem que podem dominar o mundo? E se nos escravizam?
Pense bem, você ali, nuinha ou nuinho, com as Entradas e Bandeiras à mostra, só com uma gravatinha borboleta, servindo um drinque para satisfazer a imaginação sexual de um aranhão?
Aaarrc.
Mas o mais engraçado do estudo, é que depois de tanto detalhe, os cientistas disseram que não sabiam porque as aranhas usavam tantas posições sexuais.
E precisa?

6 comentários:

Unknown disse...

Adriana, sensacional o blog. Sucesso. Abraços. Juliano Azevedo
Obs: eu quero mais é que as aranhas evoluam. Se transformem em amazonas e dominem o mundo. Quero ser um servo de cama, mesa e banho.

flavia disse...

viva a evolução das aranhas!!!

Anônimo disse...

Êdirana, que blog hiiiper eclético!

Anônimo disse...

Esse é o verdadeiro rock das aranhas!

Anônimo disse...

He he...

Que viajem semsacional.

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado