segunda-feira, 30 de julho de 2007

Cansei

Vou participar ativamente da campanha da OAB paulista "Cansei".
Enquanto a deles estiver sendo veículada com peças em outdoors e filmes de tv, as primeiras inserções com o "Cansei de caos aéreo"; "Cansei de bala perdida"; "Cansei de corrupção", minha campanha terá uma lista própria.
Minha lista será (por enquanto):
"Cansei da parlapatice do Lula"
"Cansei das frases inconseqüentes das autoridades"
"Cansei do deslumbramento da corte"
"Cansei da TAM"
"Cansei das mortes de idosos por infecção hospitalar


Junte-se a nós (brasileiros),faça sua lista e vamos enviá-las todas, para todo mundo. Vamos fazer nossa campanha, com os instrumentos de que dispomos. Quem sabe alguma coisa muda?

9 comentários:

flavia disse...

oi adriana!!
depois de ficar 14 dias hipnotizada pelo quadro de medalhas e pelas competições esportivas, posso falar:
Cansei do patriotismo exagerado de uma certa emissora de tv, antes, durante e pós pan!
Ah e também cansei da musiquinha da propaganda da petrobrás - essa energia eu quero sempre mais...
bjs

Anônimo disse...

Ah, Fláyvvia.. cansou, que nada!!! Essa é sua música predileta que eu bem sei... só perde praquela outra, dos nets. "ÊêêêÊÊê, neeeeeeeets".

E é mentira também que você cansou do Pan. Nós somos as viúvas do Pan!

Anônimo disse...

Âdriânááá!

Eu também cansei do Pan!
Cansei da Sandra Annemberg, eufórica!
E pra completar: cansei deste frio congelante!

Fui...
Aline

Anônimo disse...

Nós reclamamos tanto do frio que cês vão ver amanhã... Vai ser uma caloria louca!

Leonardo Patrus Ramalho disse...

Espero que tenhamos alguma mudança!
Todos os eventos no Brasil escondem a verdadeira realidade....não podemos deixar que isso aconteça!

Anônimo disse...

Âdriana, editora!

Vamos marcar um buteco para comemorar sua insanidade editorial!!! ha, ha, ha.
Daqui a pouco será que vc vai dizer "cansei do AL Informa"?

Bjs,
Aline

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Eu também cansei do Pan e do ufanismo da Rede Globo. E cansei desse povo cansado. Quer saber? Esse papo tá me dando uma canseira... Ô preguiça!

Anônimo disse...

Concordo com vc Flávia. Energia por energia sou mais um Red Bull, Pelo menos te dá aaasaas!