sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

A moça vai à festa


Olho a roupa que ela veste para sair depois das 23 horas e me espanto: um shortinho preto e uma blusa idem, com paetês e as costas de fora. Nada em baixo e nada atrás, E aí me pergunta: - colocar esta pulseira fica muito pesado?
Olho aquela roda de fenemê preto no braço delicado e digo: - não. Quem sou eu para gostar de uma moda que exibe o corpo praticamente todo e tem uns acessórios teatrais?
Lembro que nos meus quinze anos usou-se short num inverno. Um frio do cão em Oliveira e a gente saindo de short. Claro que escondido do meu pai. Mas era diferente. Completava o short uma bota até o joelho, uma blusa de lã de gola rolê e, principalmente, uma capa dando quase no calcanhar. Era o mostrar disfaçando, o sugerir.
Mas hoje ela vai saindo, depois de me pedir opinião sobre a roupa: todas shorts e todas blusas com as costas inteiramente de fora. E há opção?
Bem, só posso desejar boa balada. E que a festa de aniversário que terá quatro dias de comemoração, bombe em todas. E que traga meu carro intacto, afinal amanhã tenho de buscar minha irmã no Planalto para o almoço de aniversário, que começa hoje, sexta-feira, passa pelo almoço de sábado, pelo de domingo, dia em que ela realmene nasceu, e pela balada da terça, onde vão se encontrar os outros que não podem ir em nenhuma das outras três.
Ai, ai, princess Naiara faz anos!!! Queriam o quê?

3 comentários:

Fabricia disse...

Olá! Por acaso ela tá sem topppp???
Por acaso é concurso da play boy????
Bom porque corpão tem né? convenhamos....
Quanto ao número de festas ôpa! Chama não né?!...tem 2 aí que passou de liso no conhecimento "familiar"é só para a galera,sei, gente fina é outra coisa,mas a irã dela não vai?Aquela na foto no barco com a tia dela rsrsrs

Fabricia disse...

Ôpa de novo desconsiderar o irã é irmã,preocupa não é uma tal analfabeta mesmo

APPedrosa disse...

Ei Adriana, você perdeu um pedacinho, sim. Estou grávida de três meses, muito feliz, com um sono danado, sem passar mal e quase morta de curiosidade para saber se é menino ou menina.
beijo,
Ana Paula