segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Bem feito, quem manda ser esquecida!

Fiquei uma semana sem conseguir postar nada. E não foi bloqueio emocional (embora este esteja batendo à porta), nem foi falta de tempo e nem de inspiração.
Simplesmente, muito metida, depois de fazer um curso de gerenciamento de web, resolvi dar uma incrementada no blog.
Queria personalizar minha página de pesquisa com o iGoogle, colocar alguns índices de mensuração no blog como page views, acessos diários; banco de usuários e tal.
Bem, aí mexe daqui, mexe dali, cria uma conta, muda senha, muda nome de usuário e fica tudo pronto, não fosse por um pequeno detalhe: dois dias depois fui logar o blog para uma postagem e nada. Tentei, nada. É isso mesmo: esqueci a conta nova.
Entra na ajuda, preenche formulário e nada. Tudo voltava ao ponto de estrangulamento: o nome de usuário da conta e a senha.
Hoje, depois de mandar um e-mail para meu irmão, fez-se a luz: o nome, as iniciais dos sobrenomes e um número. Pronto ali estava a bendita conta e aqui estou eu de volta, depois de perder uma semana inteira, tempo em que o mundo girou, girou, traçou seu compasso e eu no espaço.
Às vezes quase me convenço de que esta web é mesmo uma esquizofrenia, principalmente quando pesquiso sobre a Web.3.
Second life é fichinha diante do que está vindo aí.
Sobreviver(ei)mos?

6 comentários:

flavia disse...

oi adriana,
achei ótima a idéia de incrementar seu blog. tomara q vc ñ desista depois desse pequeno problema com senhas. quem nunca esqueceu uma senha na vida...
bjs

Anônimo disse...

Toda metida fazendo curso de web e não consegue lembrar uma senha!? Que vergonha...

Anônimo disse...

Adriana,
Você está chique demais!
Eu, hein, crente que estava arrasando fazendo o curso sugerido por você de Arquitetura da Informação! Falando nisso, vc está perdendo. Está muito bom, viu?
Bjs,
Aline

APPedrosa disse...

Bem vinda de volta! Meu Deus, eu custei a entender a web 2.0 e já tem a web 3? Onde vamos parar?

Fabricia disse...

Não se preocupe appedrosa pois não sei nenhuma.......imagina???!!!!
Oi Adriana seja bem vinda novamente ao mundo "virtual",mas gostaria muito de ler os seis meses de saudade é só vc não ler,pois sei que todos que estão no dia dia com vc vão entender.E blog não é só coisas boas que temos que ler e sim o que se passa no contitiano nosso.E todas as matérias suas estão ótimas.

Anônimo disse...

"ho, ho, ho".... saudações do papai noel diretamente da lapônia!