terça-feira, 14 de agosto de 2007

Respostas cretinas para perguntas idiotas

Vou aproveitar esta frase aí, que meu colega Gleidson vive repetindo, para sugerir à revista NãoVeja, umas páginas amarelas com o maior cafetão do País, Oscar Maroni Filho, preso no início do mês. O cara é dono da boate de luxo "Bahamas", encalacrada na zona sul de São Paulo, e fechada pela Justiça, depois que ele deu uma entrevista num programa da TV Bandeirantes, afirmando com todas as letras, que no local, havia sim "prostituição de luxo".
O MP de São Paulo apresentou denúncia contra o falastrão, claro, afinal ele confessou, publicamente, que é autor de um crime do Código Penal, o lenocínio; e também porque ele já estava sendo investigado, depois que conversou fiado até não poder mais, metendo o pau em todo mundo, quando a prefeitura de São Paulo interditou aquele hotel (será que seria mesmo hotel?), que ele estava construindo bem na cabeceira do aeroporto de Congonhas.
Mas voltando ao "respostas cretinas", do Gleidson. Por que as páginas amarelas da NãoVeja?
É que pela linha que a não-revista enveredou agora, publicando nas amarelas, o maior besteirol com uma ex-socialite de Brasília, que está presa desde o escândalo do Orçamento do João Alves (aquele deputado anão do Orçamento, lembram-se?), precisa superar-se com algo pior. E imagino que pior que o assunto da boneca, seria um pingue-pongue com o cafetão de luxo.
Pra se ter uma idéia do que estou falando, entre as "pérolas" da entrevista estão: se a mulher continua a badalar; se levou roupas novas para a prisão; se continua a gostar de comidas e vinhos finos. E as respostas são melhores ainda: tipo, "tive de comprar soutiens novos, porque os meus, todos da 'Victória's Secrets' tinham arame no bojo e não puderam entrar na prisão".
Não é o máximo? Mais instrutivo, impossível.
A NãoVeja pode perguntar pro cafetão: "o que é prostituição de luxo? É de "homens de luxo, com meninas pobres, ou é de meninas ricas mesmo?"
Como ele declara a atividade ao Imposto de Renda? Paga Imposto sobre Serviços?
Já imaginaram as respostas?
O Gleidson tem ou não tem razão?

2 comentários:

Anônimo disse...

Não quero nem imaginar essas respostas... Mas o que eu gostei mesmo foi de saber o babado sobre o casório do Fê-fê. Que simpático! Vai sair na Caras? hehe

;)

Anônimo disse...

Faltou fazer a pergunta mais cretina de todas pra madame no xilindró: qual a sensação de virar notícia nacional pagando esse mico?