quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Agora só falta o Renan

O Supremo botou ordem no galinheiro. Ali Babá e os 40 mensaleiros já podem ser processados, ainda que sem o Ali. Nem tudo está perdido, graças a Deus. Já podemos soltar o UFA que oprime nosso peito.
Mas ainda falta o Renan, aquele do boi voador.
Que o Senado tenha a dignidade de fazer o seu papel.
Mas é preciso achar um meio de punir a gostosona também, e acabar com essa palhaçada de "só denunciei porque estava com a consciência pesada". A consciência pesada ou o "bolso leve"? É só denunciar e depois posar pelada pra revista masculina? Nananinanão!
Deixa ela sem a mesada. Bota ela pra trabalhar. Nem que seja pra outro trouxa qualquer, afinal deve ser só o que ela sabe fazer.

POR AÍ
Mas estou mesmo é ansiosa pelo casório do Beira Mar, que parece que sai mesmo dia 20 de setembro. Como não vou ser convidada, já que sou ralé, reservei minha CARAS na banca, pra ver tudinho, tintim por tintim.
E viva o amor!
E para comemorar, vou trocar a poesia aí do lado, "Cruel", do Sérgio Sampaio, que é linda, mas é cinza, por uma bem amorosa do Pablo Neruda. Leiam os poemas postados no final da coluna lateral direita, que troco de tempos em tempos, apesar de chamar "poesia da semana". Seleciono sempre o melhor, conforme a ocasião.

3 comentários:

Anônimo disse...

Concordo em gênero, número e grau sobre a baranga da playboy! ela não pode sair ilesa!! e isso me faz lembrar e sentir um arc da sua amiga hebe (um das cansadas da oscar freire - não me bata!), que recebeu a tal moçoila em seu programa como se aquela fosse a mais santa e enganada das mortais. me poupa, me economiza, me aplica no fundão!!!
quanto ao casório do ferfer, vai ser lindo, hein!! será que o modelito da noiva terá um estilo xilindró?!

Anônimo disse...

Deixa a Mônica Veloso tirar a roupa à vontade! Pelo menos deu pra ela fazer um pé de meia com essa história. É uma compensação por ter aguentado o Renan Calheiros fungando no cangote...

Anônimo disse...

E a lua-de-mel do Beira-Mar, aonde será? À Beira-Mar?
Aline