quinta-feira, 16 de agosto de 2007

5 Ricardinho x 5 Bernardinho

Bem, diante da repercussão do 10 a zero, sou obrigada a refazer minha postagem de ontem. Depois de ler algumas entrevistas e ouvir algumas ponderações de colegas, não posso deixar de me redimir. Vamos lá, vou dividir a culpa 5 para um e 5 para outro.
Não vou nem considerar a entrevista que o time pretende dar. Nem as declarações do Gustavo ou do Giba. Se eu fosse juiz de Direito desqualificava estes depoimentos: "testemunha comprometida".
Giba e Gustavo esão no time, têm de defender o deles, ainda mais que o colega está fora e o ditado antigo deve valer ainda :"rei posto, rei morto". Ô gente ingrata e sem companheirismo!
Mas eu continuo a achar o Bernardinho um aloprado. Com aquela cara sempre feroz e os berros e gestos. Acho que o time ganha todas de tanto medo dele.
Mas gostaria que alguém me explicasse o que está por trás mesmo do imbróglio.
Creio mesmo que estrelismo, indisciplina, descontrole emocional são só a superfície. No fundo, no fundo, o problema é mesmo de money
Mas continuo fã do Ricardinho. Adoro gente que encara e desmascara o status quo.

2 comentários:

flavia disse...

Oi adriana!
Acho q para comentar vou esperar sua postagem de amanhã. Acho q após ver a entrevista coletiva no jornal nacional o placar vai mudar de novo. Talvez uns 10 X 0 pro bernadinho... bjs

Anônimo disse...

Âdriana!
Acho que existe uma crise da democracia representativa no Brasil e a emergência de um modelo de democracia participativa. Ôps! Foi mal. Tava em outro mundo, em um congresso. O que eu perdi? Qual foi o novo bafão entre os dois?
Bjs,
Aline, tentando voltar ao normal depois da lavagem cerebral