segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Amigo da onça

O Banco do Brasil me deu um cartão de crédito que não pedi, mas como sou muito educada aceitei.
Claro que depois paguei por ele.
Aí o Banco do Brasil me deu um programa de pontos, pelo cartão, para me incentivar a gastar muito, como se isso fosse preciso. O programa se chama Amigo.
Amigo da onça.
Gastei muito e acumulei 9 mil pontos em dois meses.
Ao invés de resgatá-los em bugigangas, que índio não sou, mandei tranferi-los para o programa de milhagens que tenho desde os tempos da Varig.
Aí veio a gracinha. Tive de pagar 20 reais pela transferência.
E a conversa com a atendente foi surreal:
- Mas como o banco me cobra por uma coisa que é um programa de incentivo?
- .....
-Moça, tá me ouvindo?
-Sim, senhora
- Quer dizer que toda vez que eu quiser mandar os pontos para o Smiles, tenho de pagar?
- ....
-Moça, ainda está aí?
Não entendi porque ela não respondia determinadas perguntas e ficava mudinha da silva.
Deve ser técnica nova para cansar o cliente.
Queria parabenizar o BB pelo presente de grego com o amigo da onça.

Um comentário:

APPedrosa disse...

Imagina se o programa não fosse de incentivo!